3 de setembro de 2003

Pois, é...
Depois de uma experiência falhada na criação do meu primeiro blog
espero que seja desta...Acima de tudo pq irei aqui tentar partilhar um pouco das minhas "emoções" cinéfilas, mas não só...porque as palavras por vezes são como o "vento"!!!
Bem, tudo começou no Domingo, depois de termos regressado de férias "hUUUGG"
Esse Domingo foi mt especial pois o meu Simão foi ao cinema pela 1ª vez e logo a uma soiré, fomos ao "Monteverde" a sala q menos gosto mas... ver "Piglet o Filme"!
Foi fantástico o Simão aguentou que nem um heroi e saiu fascinado com a experiência de uma "TV Gigante"!!!
Ainda me lembro quando a mana Claudia foi ao cinema comigo pela 1ª vez fomos ver "Dinossauro"...e aí começou a grande paixão cinéfila...
Depois na segunda feira foi a minha vez fui sozinho ao cinema Cine Centro desta vez... ver um fabuloso filme " INOCENTE OU CULPADO? "The Life of David Gale"!!!
Agora sinto-me muito atraído a ir ver no Teatro Cine da Covilhã (aqui sim a minha sala favorita) um filme altamente recomendado!!! ÀS SEGUNDAS AO SOL "Los Lunes al sol" q penso ser o vencedor dos prémios goya ao melhor filme, penso ir na 5ª feira pois a Liliana e a Mane disseram que também queriam ir...vamos ver...
Bem, isto é o que eu penso...ja escrevi demais???!!!!

Asta...

Sem comentários: